Reiki Usui Shiki Ryoho

O Sistema de Reiki Usui Shiki Ryoho (Tradicional)

Reiki Usui Shiki Ryoho

Curso de Reiki Nível 1 – Shoden

A Iniciação

A Iniciação ao Reiki, a cura e a auto-cura, sintonização com a fonte de energia universal; Formação presencial obrigatória 8 horas; Formação não presencial: 21 horas (21 dias de autotratamento).
Saber mais

Reiki Usui Shiki Ryoho

Curso de Reiki Nível 2 – Okuden

Sintonização com 3 Símbolos Sagrados do Reiki e a prática Terapêutica; Ser Terapeuta de Reiki; Formação presencial obrigatória 8 horas; Formação não presencial: 21 horas (21 dias de autotratamento).
Saber mais

 

Curso de Reiki Nível 3 A – Shinpiden

Ser Mestre de Reiki, a Mestria Interior; Formação presencial obrigatória 8 horas; Formação não presencial: 21 horas (21 dias de autotratamento).
Saber mais

Curso de Reiki Nível 3 B – Gokukaiden

Ser Professor de Reiki e aceder aos “Misteriosos Ensinamentos do Reiki”. Formação presencial obrigatória 12 horas; Formação não presencial: 21 horas (21 dias de autotratamento) + Mini Retiro de 6 horas.
Saber mais

O Reiki Usui Shiki Ryoho tem a sua origem no Japão constituindo um método simples mas profundo de tratamento natural. Através da imposição das mãos o Reiki permite harmonizar o corpo, a mente e o espirito.

O tratamento de Reiki é seguro em qualquer situação, independentemente da doença ou do mal-estar manifesto.

O Reiki pode ser facilmente combinado com a Medicina convencional, bem como com outros métodos alternativos de cura, de tratamento ou relaxamento.

A vantagem da interligação da medicina e das terapias reside efetivamente na possibilidade das mesmas se conjugarem e não de entrarem em competição.

Usufrua desta terapia e reequilibre a energia do seu corpo, da sua mente e espírito, criando um estado de harmonia (Saúde) e abundância.

Esperamos por si. Inscreva-se!

Calendário

Consulte o nosso calendário de actividades e verifique as datas disponíveis.

A Zen Concept Learning estará inteiramente ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que seja necessário.

Pin It on Pinterest

Share This